(19)

(19)

(19)

Banhos em Ouro

Gostou? compartilhe!

Eficientes, os banhos em ouro são serviços que beneficiam diferentes setores, como o da joalheria, por exemplo, permitindo o revestimento de anéis, colares, pulseiras, brincos e outras semijoias e bijuterias nesse metal precioso conhecido pelos seus inúmeros benefícios aos acessórios. Por conta disso, é bastante comum a procura pela galvanoplastia, garantindo todas as vantagens que esse serviço é capaz de oferecer.Na prática, os banhos em ouro podem também ser diferenciados em milímetros, que variam de 1 a 10. Quanto maior a milimetragem, maior a qualidade e durabilidade do banho, refletindo diretamente no desempenho do acessório. Por conta disso, é importante banhar o produto da forma correta para que ele tenha a performance esperada.É de fundamental importância mencionar sobre os banhos em ouro:

  • Têm um custo atrativo que é ainda mais acentuado quando levamos em consideração todas as vantagens de sua utilização, tornando-se, portanto, um serviço de bom custo-benefício;
  • Optar pelo banho aumenta de forma considerável a beleza encontrada no acessório, que fica mais brilhoso e com um aspecto de novo, permitindo um maior tempo de uso para ele;
  • Além do banho no ouro de coloração mais comum, que é o dourado, é possível banhar em ouro branco ou rosé, seguindo as necessidades e desejos de cada objeto em particular.

Entenda mais sobre os banhos em ouro

O primeiro passo para realizar os banhos em ouro é ter o bruto, que nada mais é do que a semijoia ou bijuteria sem a galvanoplastia. Depois, busque por uma empresa conceituada no setor, como a GRIGOLETTO – Brutos e Galvânica especializada em banhos e semi-jóias e bijuterias que atua por todo o território nacional há quase três décadas oferecendo serviços de extrema eficácia. Saiba mais!